8 de outubro de 2017

“A Fazenda 9”: Matheus detona Marcos

Matheus comenta de Marcos (Foto: Reprodução/ R7)
Matheus comenta de Marcos (Foto: Reprodução/ R7)
Depois de Marcos expor Ana Paula Minerato, Dinei chegou em Matheus e revelou que passou a concordar com o peão sobre as atitudes do médico. Logo em seguida, Yuri apareceu e também concordou com os peões.
“Estou começando a concordar com você. É que ele tá no meu grupo”, disse Dinei para Matheus. “[Marcos] Não me engana nem um pouco”, respondeu Matheus.

“Quer conversar com ele, chame ele em um canto sozinho e fala, que aí ele [Marcos] não dá show”, completou Yuri. “Senão ele começa a gritar, quer que o povo ao redor escute. Eu não prejulgo ninguém, mas ele não me engana”, disse Matheus.

Em outro momento, ao lado de Monick e Ana Paula, Matheus revelou que está irritado com o médico. “Para me tirar do sério tem que ser muito bom. E no caso um peão tá conseguindo”. “Se ele acha que vai fazer palestra aqui, vai fazer no hospital dele, que aqui não é hospital, aqui é “Fazenda”. E se ele começar a fazer palestra o pau vai quebrar”, disse o peão, irritado

Nenhum comentário:

Postar um comentário