8 de outubro de 2017

Grávida, Ivete Sangalo surge de Mulher Maravilha


A cantora Ivete Sangalo exibe barriguinha de grávida. (Foto: Divulgação)
A barriguinha de grávida da cantora Ivete Sangalo já está bem saliente. Prova disso é a foto publicada por ela no último sábado, 07, antes de fazer um show em Aracaju, Sergipe. Lá ela se apresentou em um evento fechado para alunos de um curso de Odontologia.

Vestida de Mulher Maravilha ela compartilhou a imagem nas redes sociais e disse na legenda: “A mulher mamãe maravilha que você respeita”, brincou. Os comentários elogiando a gravidez e a beleza da baiana foram os mais variados.
Eita que a barriguinha tá bem saliente”, “Grávida mais linda”, “Quanta energia!! Deuz benza!!! Lindaaaa”, foram alguns comentários deixados por fãs e seguidores da cantora, que está como técnica da atual temporada do “The Voice Brasil”.
IVETE SANGALO FORA DO CARNAVAL 2018
“Queria conversar com vocês sobre o Carnaval de Salvador: porque além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da minha terra e tenho uma relação intensa com o Carnaval. Mas, em virtude da alegria que é estar esperando minhas filhas, em 2018 não estarei lá”, disse ela em uma transmissão em sua rede social.
“Seria irresponsável com a minha saúde e uma irresponsabilidade à minha proposta como artista, acho que ninguém ia curtir. Sei que muita gente vai sentir, e assim como, porque eu amo estar em cima do trio, mas é por um motivo muitíssimo importante, relevante. Isso tem uma relevância muito grande na minha vida. Então no Carnaval de 2018, não vou cantar, por orientação médica, por orientação minha, da minha família do meu marido”, completou.
Apesar de não se apresentar, ela garantiu que curtirá a festa, mas de um jeito diferente: “Ninguém vai me impedir vai ser colocar um abadá em casa e dançar! Já até pirei de alugar um apartamento perto do roteiro do Carnaval, para eu ver todo mundo passar. Vou estar no meu resguardo, mas vou estar carnavalesca totalmente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário