20 de maio de 2012

VAMOS VER A FAZENDA 5 , BEBÊ ???

Então que A Fazenda 5 já tá sambando na nossa cara ai nos proximos dias, e eu sinceramente não vejo mais porque fazer matéria sobre, sendo que tudo já ta rolando ai na midia, tudo o que estarei fazendo e falar mais do mesmo. De qualquer forma, já que estou sofrendo ameaças via twitter e facebook de leitores viciados no programa, vamos aos últimos acontecimentos então?



















Aos 49 anos, o gaúcho Britto Jr. percebeu que deve aprender muito ainda. (Só agora né?) O programa estreia no próximo dia 29 de maio e promete ser mais detalhista tanto no formato quanto no time de celebridades. E Britto terá um novo “caráter” à frente do reality, talvez mais preparado para os desafios de uma apresentação ao vivo e no jeito de lidar com artistas famosos. Para isso, o apresentador está a mil com os preparativos. Tanto que resolveu pedir ajuda de um profissional para mandar bem no comando dos peões. Britto fez até um curso de humanização. “O Britto da primeira ‘Fazenda’ não era um cara que estava sabendo o modo de apresentar aquele programa. Lá, eu estava um pouco distante do ideal, tentando entender e não tinha referencial”, admitiu ao Famosidades. Depois de três temporadas e ignorando as comparações com Pedro Bial, do "Big Brother Brasil", o jornalista parece ter pegado o tom do reality show: “As fichas caíram e busquei melhorar, e encontrei Beto Silveira, fiz um curso de humanização com ele. Ele é meu guru e está me mostrando como as coisas funcionam. Percebi que meu lado humano também influencia no profissional”.

Há dez dias da estreia, A Fazenda 5 já está confinando pessoas. Tratam-se de figurantes que estão na sede do reality show da Record para testar o posicionamento das câmeras e iluminação. Mas as malas dos participantes famosos já estão por lá. A emissora segue fazendo suspense nas chamadas do programa, que estreia no próximo dia 29. Como de costume, "A Fazenda" ficará no ar ao longo de três meses e deverá se encerrar no fim de agosto. Durante algumas semanas, o reality e a cobertura das Olimpíadas de 2012 irão coincidir, estratégia essa pensada propositadamente visando obter bons números com dois produtos fortes. Entre as principais novidades desta temporada estão as mudanças estéticas na parte interna e externa da fazenda. Cris Couto continuará como repórter das provas que envolverem ações de merchandising e Celso Cavallini como repórter de externas.

Enquanto isso, Rita Cadillac assume que sempre se oferece para participar do programa e ninguém nunca chama ela: "Existem rumores na Record de que Rita Cadillac estaria em "A Fazenda 5". Um blog ligou para a ex-chacrete para conferir a história. "Olha, eu adoraria de verdade, mas não estou. Eu vivo me oferecendo para participar do reality, mas eles não me querem, gente! Não sei por qual motivo!", disse Rita indignada. Ela está trabalhando no Espírito Santo. "Vou fazer shows em Vitória. Se eu fosse participar de 'A Fazenda', não estaria. Eu estaria me preparando, meu bem! Já pensou e a Gretchen juntas? Iria ser babado!". Bom, talvez não seja desta vez, mas água mole e pedra dura..."Deus te ouça", concluiu a fofa."

Paulo Zulu decide desmentir sobre sua participação: "O modelo Paulo Zulu fez, nesta terça-feira (15), uma declaração em que nega a sua participação no reality show A Fazenda, da TV Record. A nota desmente as várias notícias que circularam na Internet, que confirmavam a sua suposta participação na 5ª edição do programa.." Ou seja, ele vai tá gente?

Quanto ao elenco, por hora ele fica assim: Angela Bismarchi, Ellen Cardoso, Gretchen, Léo Aquila, Lucas Malvacini, Nicole Balhs, Paulo Zulu, Shayane Cesario, Simone Sampaio, Sylvinho Blau Blau, Vavá

Nenhum comentário:

Postar um comentário