26 de maio de 2012

THE VOICE BRASIL: GLOBO CONFIRMA 2 JURADOS


Carlinhos Brown fechou com a Globo para reality show
Apesar de ter realizado negociações com outro nomes, a Globo fechou mesmo com Carlinhos Brown e Lulu Santos para serem jurados do “The Voice”, que tem estreia prevista para 23 de setembro. Os dois são os primeiros dos quatro jurados a serem confirmados no posto.
A emissora trabalha ainda para fechar as outras duas vagas, uma vez que problemas de agenda impediram que Zezé Di Camargo selasse um compromisso com a produção, que agora procura outro nome sertanejo.
Já a rivalidade entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo terá de ser vista em outra edição. A Globo considerou que a imagem de Ivete poderia estar muito gasta depois de “Gabriela” e a liberou do compromisso. Pesou ainda o fato de ela ter uma série de shows internacionais a cumprir. Mesmo grávida, Claudia Leitte é, portanto, a substituta de Ivete na quarta vaga para técnico do “The Voice Brasil”.
As incrições para o reality show de calouros continuam abertas. Ele será exibido aos domingos, às 15h, no lugar da primeira parte do “Domingão do Faustão”. Direção a cargo de Boninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário