23 de maio de 2012

CARROSSEL REPETE SUCESSO NA AUDIÊNCIA


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120522215449.jpg




















O segundo capítulo da novela "Carrossel", exibido nesta terça (22), registrou recorde de audiência segundo dados prévios* do Ibope na Grande São Paulo.  

No horário em que foi ao ar, o SBT marcou média de 14 pontos com pico de 16. A Globo ficou em primeiro lugar com 31 e a Record amargou a terceira posição com 6 pontos.
Esta é a maior audiência conquistada pela emissora de Silvio Santos na teledramaturgia desde 2005, quando a estreia de "Os Ricos Também Choram" registrou 17 pontos.
O primeiro capítulo de "Carrossel" havia atingido média de 13 pontos com picos de 15 e 19% de share, contra 8 da Record e 35 da Globo.
* No Ibope consolidado os numéros podem variar para mais ou menos pontos.

A novela

A história de “Carrossel” começa com o drama vivido pelos alunos da Escola Mundial. O ano letivo se inicia e os estudantes continuam sem aulas. Tudo porque a última professora da turminha desistiu dos alunos por causa do estresse do dia a dia.

"Carrossel” entra em cena com a chegada à escola da professora Helena, que, mesmo sendo jovem, é bastante preocupada em oferecer a melhor formação possível aos alunos. Com seu jeito delicado, ela passa a ser a primeira docente a conquistar a simpatia dos alunos da turma do terceiro ano e precisará em diversas ocasiões enfrentar a rígida diretora Sra. Olívia, que não gosta da tolerância de Helena com os alunos.

Além de ter a confiança dos pequenos, a professora também se envolverá nos conflitos familiares e pessoais de cada um deles. Com isso, Helena se tornará amiga e conselheira das crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário