30 de maio de 2012

A FAZENDA 5; fofoca e choro agitam confinados


Fofoca…
O clima já começou a ficar tenso em “A Fazenda 5″. Nicole Bahls e Shayene resolveram se juntar para falar mal da companheira de confinamento Simone Sampaio.
“Ela já mostrou que não quer se aproximar. Eu não suporto pessoa grossa. Ela me negou um pedaço de bolo. Ela quer passar a imagem de que é mó guerreira e tal”, disse a ex-panicat.
Shayene, por sua sua vez, afirmou: “Eu também tentei me aproximar dela e percebi que ela não quis. Eu e você já nos demos bem logo de cara. Vamos tentar nos aproximar dela mais uma vez.. De repente, nós estamos tendo conclusões precipitadas”.
Choro 1
Mal começou A Fazenda e já tem gente ficando emocionado. Com a ameaça de ser eliminada, Viviane Araújo chorou descontroladamente no celeiro.
Gretchen, tentou animar: “Se nós estamos aqui é para mostrarmos quem somos, eu tenho Deus na minha vida. Eu vim para cá para as pessoas saberem que eu não sou uma mulher vulgar, mas que Deus vive em mim e vocês precisam mais de mim aqui no celeiro do que lá na sede”.
Choro 2
Sylvinho Blau Blau foi outro que ficou bastante emocionado no Celeiro.
“Meus filhos devem estar sofrendo de me ver nessa situação”, disse aos prantos. O ator Lui Mendes tentou ajudou o músico: “Não fica assim, hoje é um dia triste, mas amanhã pode ser um dia de alegria”. 
Definitivamente, as emoções estão à flor da pele em A Fazenda…

Nenhum comentário:

Postar um comentário