23 de maio de 2012

A FAZENDA 5: CONHEÇA OS PARTICIPANTES


Depois de revelar em primeira mão o time feminino de “A Fazenda”, o BLOG ENTRE AMIGOS agora conta mais dois nomes que serão confinados no reality show da Record. A chegada dos famosos a Itu está prevista para o domingo (27). Vamos aos nomes:
Diego Pombo, juiz de futebol
Diego Pombo
Eleito o árbitro mais bonito do país, o baiano tem trabalhado como ator de teatro. Recentemente, causou polêmica ao ter um vídeo íntimo divulgado. Caiu no famoso golpe da webcam.
Ralph Santos, modelo
Ralph Santos
Supostamente, o modelo é “Mister Mundial Universo”. A coluna diz supostamente porque Lucas Malvacini, mister Brasil, afirmou para quem quisesse ouvir em seu Twitter que esse título não existe e que o rapaz já passou da idade para ser esse tipo de competição. Com a palavra, Ralph. Afora a polêmica, ele já fotografou para campanhas de camisinha e desfilou no Carnaval de São Paulo.
Diego e Ralph se juntam a outros 12 nomes já divulgados pela coluna. Vamos relembrar, portanto, 14 dos 16 famosos que serão confinados em Itu.
Ângela Bismarchi, personalidade da mídia e escritora
Diego Pombo, ator e juiz de futebol
Felipe Folgosi, ator
Gretchen, cantora
Léo Áquila, drag queen e repórter
Mulher Moranguinho, mulher-fruta
Nicole Bahls, ex-panicat
Ralph Santos, modelo
Robertha Portella, ex-dançarina do “Domingão do Faustão”
Simone Sampaio, Rainha de Bateria e assistente de palco de Raul Gil
Shayene Cesário, personalidade do Carnaval
Sylvinho Blau Blau, cantor
Vavá, cantor
Viviane Araújo, atriz e Rainha de bateria
Paulo Zulu e Lucas Malvacini mandam avisar, via assessoria, que estão fora. ”A Fazenda 5″ estreia na terça-feira, às 22h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário