O Rock in Rio recebeu muitas críticas ao escalar artistas de axé, como Claudia Leitte e Ivete Sangalo. A primeira se apresentou na sexta-feira, 23, e acabou sendo alvo da ira de muitos roqueiros.
Ao ler comentários negativos na internet, Claudia Leitte resolveu desabafar em seu blog. A cantora chegou a comparar os fãs de rock e jazz a Hitler.
“Ok. Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus”, escreveu.
Em seu texto, sobrou até para Rihanna, que levou uma alfinetada por se atrasar para o show. “Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!”, completou.
E para quem não gostou, Claudia Leitte deu um último recado: “Enfim, fui convidada para fazer o Rock in Rio Lisboa e a próxima edição do evento aqui no Brasil em 2013. Será uma honra cantar para um público maravilhoso como este que esteve diante de mim na noite de sexta.”
Ao contrário de Claudia Leitte, a rainha do axé Ivete Sangalo inovou e mostrou a todos um pop/rock que todos queriam…
Nenhum comentário:
Postar um comentário