17 de outubro de 2011

‘Fina estampa’: Griselda perdoa Antenor

POSTADO 17 10 11


Em "Fina estampa", o ninho de Griselda (Lilia Cabral) ficará preenchido novamente. Após comprar um casarão, a nova rica acaba cedendo ao charme do filho Antenor (Caio Castro) e o deixará voltar a morar com a família, ao lado de Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte). A atitude do rapaz, que rejeitou a própria mãe, pode ser vista como oportunista por alguns, mas não pelo ator.
— Antenor não acha que agiu errado. Tem certeza de que fez o certo. Para ele, é o natural voltar para casa — defende Caio Castro.
Na cena que vai ao ar no sábado, dia 22, Antenor vai com a família conhecer a casa nova — que fica em frente à mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni). O estudante de medicina e Griselda começam uma discussão, até que ele pede: "Me dá uma segunda chance".
Griselda desabafa toda sua mágoa: "O fato é que você tinha vergonha de mim quando eu era uma trabalhadora... Agora você está me achando o máximo porque eu ganhei uma montanha de dinheiro... Isso mostra que você pode ser tudo, menos uma pessoa de caráter".
Antenor sai chateado, fazendo a mãe repensar. Pereirão vai atrás dele e diz emocionada que há um quarto para o filho esperando por ele na mansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário