31 de outubro de 2011

Hebe envia carta para Lula e critica os críticos maldosos

postado 31 10 11


Há poucos minutos, a apresentadora Hebe Camargo enviou mensagem sobre a doença do ex-presidente Lula, diagnosticado com câncer na laringe na última semana e que nesta segunda-feira (31) deu início a primeira sessão de quimioterapia.
A apresentadora criticou os comentários maldosos que estão circulando na internet sobre a doença do ex-presidente Lula. Alguns internautas estão dizendo que Lula deveria se tratar no SUS (Sistema Único de Saúde) e não em um hospital particular; outros ainda acham que ele merecia estar com câncer.
Na íntegra, a nota de Hebe:
“Às vezes acontece algo na vida da gente que chega quando você menos espera, como se fosse um vendaval, e muda tudo de uma hora para a outra. Isso pode acontecer com qualquer pessoa.
Fico indignada com os comentários maldosos e irônicos que vazaram na imprensa de algumas pessoas sobre o câncer do ex-presidente Lula.
Eu quero dizer a todos, com palavras que vem do meu coração, o seguinte: o mundo é dos otimistas, dos que acreditam, dos que têm fé, e que a partir da minha experiência de enfrentar uma situação parecida, tenho a certeza que o ex-presidente Lula, que já enfrentou e venceu muitos vendavais na sua vida, não vai se curvar com um ventinho mixuruca como esse.
Com o apoio da sua família e das milhões de pessoas que o amam espalhadas por todo o país, o ex-presidente Lula vai vencer mais essa, porque o sucesso e o amor preferem os otimistas.
Também quero expressar o meu desejo, de coração, que o tratamento a que será submetido permita a sua plena recuperação e que o ex-presidente Lula possa retomar todas as suas atividades. Um beijo da Hebe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário