26 de outubro de 2011

SBT compra novo formato de reality show

postado 26 10 11


O SBT acaba de adquirir, da Dori Media Group, na MIPCOM 2011, o game-show Wrong Number (Número Errado).
Wrong Number é um game show produzido pela Tanin Productions, criador de Crocodile Productions. O programa consiste em um pedreste, escolhido aleatoriamente, que deve entrar em contato telefônico com uma terceira pessoa, com quem possua contato (esteja na lista de contatos). Ambos participam do game show, trabalhando juntos para acumular dinheiro e depois competir um contra os outro para ganhar o prêmio.
Nadav Paliti, presidente e CEO da Dori Media Group, comemora a venda para o SBT: “Nossos novos formatos de entretenimento e drama atraíram muito a atenção durante os primeiros dias da MIPCOM 2011 e nosso conteúdo continua atraindo compradores ao redor do mundo, tal como demonstrado com a recente venda de “Wrong Number” ao terceiro maior canal do Brasil. Esperando vender esse game show a mais países, e, particularmente, esperamos possa ser um êxito no Brasil”.
Na MIPCOM deste ano, o SBT também comprou o formato “Sing if you Can”, onde vários cantores tentam provar seu talento, submetidos a várias cenas bizarras e de medo, como cantar em meio a cobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário