25 de outubro de 2011

O ÚLTIMO CAPÍTULO DE " O ASTRO "

postado 25 10 11


Magda e Samir: nenhum deles se dará bem no final da novela
A coluna adianta agora dois dos finais mais empolgantes do último capítulo de “O Astro”, que vai ao ar nesta sexta-feira (28). Um deles é o de Magda (Rosamaria Murtinho), que terá um desfecho surpreendente e melancólico. Tudo porque Clô (Regina Duarte) receberá de Samir (Marco Ricca) um pacote com cartas que mostram que sua tia tinha um caso com o falecido Salomão Hayalla (Daniel Filho). Irritada com a revelação, a milionária a expulsará de casa. Magda muda-se para um hotel, onde, deprimida, escreve uma carta de despedida, tira os sapatos e se dirige à janela do quarto. A cena termina apenas com as cortinas da janela balançando, dando a entender que ela se jogou.
Já o vilão Samir também não se livrará fácil. Encurralado pela polícia, tentará fugir do país num jatinho, mas não consegue, Desesperado, ele sequestra Nina (Juliana Paes) e a leva para um motel barato. Os agentes, no entanto, descobrem onde ele se encontra e invadem o quarto. Inicialmente, os policiais não acham o vilão, mas, ao abrirem a porta do banheiro veem uma cena patética: o ex-todo-poderoso dos Hayalla está entalado na janela do banheiro, por onde tentava escapar. Samir então é preso sob acusação de sequestro, mas também pesarão sobre ele documentos fornecidos por Herculano (Rodrigo Lombardi) e ainda uma queixa de tentativa de estupro feita por Nina.
Os trabalhos de gravação do último capítulo de “O Astro” vão até sexta-feira, quando a cena que revelará o assassino de Salomão Hayalla irá ao ar. Tudo para evitar que o segredo vaze antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário