17 de setembro de 2011

Gianecchini é capa da VEJA !

POSTADO 17/09/11 ÁS 13:55


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110917110119.jpg

















A revista "Veja" desta semana mostra o ator Reynaldo Gianecchini com a cabeça raspada. Segundo a edição, ele tem recorrido ao auxílio espiritual na luta contra um câncer.

Giane vem se submetendo a cirurgias espirituais. Essa semana o ator foi fotografado de frente, com a cabeça raspada.
O texto da revista revela que o ator vem sendo operado pelo médium João Berbel, do Instituto de Medicina do Além. Ainda de acordo com a "Veja", Berbel incorpora o espírito do clínico geral Ismael Alonso y Alonso, morto em 1964. 

"Eu estou muito forte, e boa parte dessa força vem do amor e do carinho que estou recebendo das pessoas, pelas mensagens, pelas flores, por tudo. Eu estou realmente tocado por isso", disse Reynaldo quando recebeu alta do hospital.

O ator foi diagnosticado com linfoma do tipo não Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos.



Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário