20 de setembro de 2011

Facebook deve anunciar lançamento do serviço de compartilhamento de música e vídeo na conferência f8

postado 20/09/11 ás 03:36


Na próxima quinta-feira, dia 22, na conferência de desenvolvedores do Facebook (f8), a rede social de Mark Zuckerberg pode anunciar o lançamento do seu serviço de compartilhamento de música e vídeo, segundo fontes disseram ao jornal The New York Times.
Logo do facebook (Foto: Divulgação)F8 começa nesta quinta-feira.  (Foto: Divulgação)
A nova plataforma de mídia vai permitir ao usuário compartilhar, com mais facilidade, qualquer conteúdo que estiver acessando através do seu perfil.






A ideia, com o lançamento desse recurso, é fazer do Facebook uma grande rede de entretenimento on-line, que compartilhe posts mais elaborados de música, programas de televisão, filmes, entre outros.
De acordo com o jornal americano, aproximadamente dez empresas que prestam serviço de música e vídeo na Internet vão participar do projeto. O Facebook já até teria assinado acordos com algumas delas. Há rumores que os serviços Spotify, Soundcloud e o VEVO estariam entre os parceiros.

Não há informações, entretanto, se o novo recurso será pago ou gratuito, bem como se vai funcionar primeiro somente nos EUA. A Conferência f8 acontece em São Francisco, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário