20 de setembro de 2011

Cobertura completa da estréia de TWO AND A HALF MEN

POSTADO 20/09/11 ÁS 14:23


Primeiro episódio da nova temporada de Two and a Half Men, com Ashton Kutcher, foi morno (vídeo e fotos)

Depois de expectativas altíssimas, estreou nesta segunda-feira (19) nos Estados Unidos a nona temporada de Two and a Half Men. Tendo em vista as oito temporadas de Charlie Sheen, Ashton começou morno…
Por GQ Online
Ashton Kutcher pegou o bastão que, digamos, estava caído no chão na corrida de um dos seriados cômicos de maior sucesso da recente história da TV americana. Tudo parecia perdido quando Charlie Sheen, o pilar da história criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, surtou e jogou tudo para o ar. Eis que Ashton chega, levanta a maior onda para o seriado e o que se viu foi um episódio – difícil não reparar depois das oito temporadas com Charlie Sheen – hum, bem… morno.
Parte 1
Parte 2
Vamos ao que acontece, mas cuidado com alguns spoilers, se você quer manter o suspense… (convém não assistir ao vídeo acima também)
Para quem acompanhou as oito temporadas – com suas nuances e leves altos e baixos -, foi um episódio simples, de apresentação, e com o famigerado “to be continued” ao final, ou seja, duas partes. Como todo episódio assim, não há tempo para muita espontaneidade, só o simples “o que aconteceu?”, “quem é o novo cara e sua história?” e “qual o cenário básico para o novo trio?”. A brincadeira do “tudo vai ser revelado” das imagens de divulgação – com Alan, Jake e Walden aparentemente nus escondidos atrás de um cartaz -, claro, tinha a ver com o novo apelo de Two and a Half Men. Ashton não tem 46 anos, leve barriga de cerveja e seus trajes parecidos com o de um adolescente de 15 anos, com bermuda e camisa bicolor de botões em tons Flintstones
Charlie ainda não morreu
A famosa suposta cena de Charlie sendo destroçado pelo trem ainda não foi mostrada, se é que vai ser. Vários detalhes já haviam sido entregues ao longo deste mês, como a situação de Walden – ser um milionário com o coração partido -, o fato da casa de Charlie, que estava endividado, estar à venda e Alan, novamente, estar na miséria à espera de alguém para resgatá-lo junto com o filho (e claro que a mãe, Evelyn, não vai ser essa pessoa) e… bom, só. Não dá para avançar muito mais que isso em 21 minutos, duração do episódio. No velório algumas ex-ficantes-namoradas-transas-mulheres-etc aparecem em cameo appearance – quem acompanha a série vai logo lembrar. Mas tudo é tão rápido que elas mais parecem decorações.

Vídeo da entrada de Ashton em cena no novo episódio (Duração: 0m51s)
Ashton versus Charlie
Ashton e seu personagem, inicialmente, não têm o tom agudo de Charlie e suas surpreendentes falas chocantes, mas que você acredita e até ri, por ser tratar de Charlie Sheen, que misturava história real com ficção. O balanço por enquanto está sem definição, pois Walden parece um pouco o ingênuo bonzinho… bom, o ingênuo bonzinho que é Alan!
Estreia morna
Dentro do espectro das expectativas, o primeiro episódio do novo Two and a Half Men foi morno. Não fez rir tanto, embora aquela risada singela, “de família”, assinatura de Chuck Lorre, permaneça no seriado – o que, aliás, fez a fama do show e atingiu várias gerações ao mesmo tempo. A diferença do novo trio deve ser uma comemoração para Charlie Sheen (que estava com seu Roast of Charlie Sheen no mesmo dia, no Comedy Central) em sua mansão em Los Angeles. Ele fazia a diferença. Vamos ver que armas Ashton terá nos próximos episódios e se a brincadeira vai durar mais de uma temporada, com um retorno espetacular de Charlie depois de um ano – ah, o corpo do antecessor não é mostrado e suas “ex-mulheres” se perguntam sobre isso, uma clara “abertura” para que ele reapareça depois, na linha “sim, eu não morri, estive me esbaldando em Paris e agora estou de volta”. E ah, supostamente quem o empurrou no metrô parisiense foi (spoiler!) Rose, que mais tarde pode se mostrar parte do complô para esconder Charlie.
Será que Charlie está programado para voltar?
Uma pergunta fica no ar – será que no meio disso tudo não sempre houve um plano de dar umas férias para Charlie para seu retorno consentido mais para frente, com Ashton como parte do plano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário