16 de setembro de 2011

BOMBA EM FINA ESTAMPA !


o casamento perfeito entre Esther (Júlia Lemmertz) e Paulo (Dan Syulbach), na novela Fina Estampa, da Globo está com os dias contados. Isso porque a estilista resolve procurar pela Dra. Danielle (Renata Sorrah) para dar início ao processo de inseminação artificial, utilizando sêmen e óvulos de doadores anônimos, pois o casal é estéril.
A atitude da estilista provocará a ira do marido, resultando na primeira briga séria do casal. Sem saber o que fazer Paulo buscará apoio de seu cunhado René (Dalton Vigh), e revela que nunca pensou em ter filhos, pois acredita que com isso vai atrapalhar a relação com a mulher.
Paralelamente a decisão de sua paciente, a Dr. Danielle decide adotar seu único sobrinho Henrique (Vitor Colman), depois que Guilherme (Isio Ghelman), pai do menino, morre em um acidente nos Estados Unidos. Mas o processo de adoção não será tão simples, já que, a avó materna do menino disputará a aguarda do neto na justiça.
O sentimento materno da médica só vai fazer com que ela fique cada vez mais próxima à Esther, que também sonha ter um filho. Segundo a publicação, Danielle, desde o início, fiocu interessada afetivamente por Esther.
Ainda segundo a revista, a estilista também ficará balançada pela médica depois de passar por uma enorme decepção com o marido, que vai ter um caso com a jornalista Marcela (Suzana Pires). A moça é amiga de longa data de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que ao se mudar para o Rio de Janeiro, tenta se reaproximar de Paulo.
Paulo que até então é um marido fiel, vai tentar resistir as investidas da jornalista, mas vai acabar sendo fisgado por Marcela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário