12 de março de 2017

Matt Damon cogita o fim da franquia "Bourne"


  
Matt Damon cogita o fim da franquia "Bourne" Foto: Divulgação
Os resultados com o mais recente filme da franquia "Bourne" fez Matt Damon repensar em novas sequências. Para o astro, os números podem indicar que talvez o público esteja cansado do personagem. 
 
A declaração foi dada ao Toronto Sun. Em conversa com o periódico, o ator se mostrou decepcionado com o resultado do filme nas bilheterias, mesmo tendo rendido US$ 415 milhões ao redor do mundo. 
 
Laçado o ano passado, nos Estados Unidos “Jason Bourne” rendeu apenas US$ 162 milhões, bem menos que “A Supremacia Bourne” (2004) e “O Ultimato Bourne” (2007), ambos protagonizados pelo astro.    
“O último filme não foi tão bem quanto o que fizemos dez anos atrás [“O Ultimato Bourne”]. Então, talvez as pessoas estejam de saco cheio do personagem", declarou o ator. 
 
Produtor disse que sexto filme da franquia está aprovado   
 
Embora Matt Damon tenha se mostrado desanimado, uma nova aventura do agente pode sair do papel em breve. Segundo Frank Marshall, produtor da franquia, desde o ano passado que a sexta aventura está em fase de desenvolvimento. 
 
Marshall afirmou, ainda, que o projeto já tem a aprovação tanto do astro quanto do diretor, Paul Greengrass. Vale lembrar que em “O Legado Bourne” (2012), coube a Jeremy Renner estrelar a sequência.  
 
"Seria necessária uma história bastante incrível para nos convencer a voltar. Amamos trabalhar juntos e esses longas são muito divertidos de fazer. Então, aceitaríamos felizes”, disse Damon. 
 
“Mas só se aparecer uma trama muito boa. Todos estão deixando as portas abertas, como fizemos no fim da história, no aguardo de uma trama intrigante para o próximo", finalizou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário