26 de março de 2017

Lázaro Ramos e Bruno Gagliasso querem apresentar programas na Globo

Bruno Gagliasso pretende atuar como apresentador na Globo.
Bruno Gagliasso pretende atuar como apresentador na Globo.
Como uma fileira de programas em estudos – caso da atração solo de Patrícia Poeta, por exemplo – a Globo poderá vir a ter, em breve, mais duas atrações para avaliar. E à frente destas duas novas ideias, profissionais conhecidos de suas novelas, mas pouco familiarizados com o entretenimento: Lázaro Ramos, prestes a voltar ao ar em “Mister Brau”, e Bruno Gagliasso, recém-saído de “Sol Nascente”.
Os dois pretendem migrar para a apresentação de programas. Lázaro vem desenvolvendo um projeto na área de variedades, com conteúdo colaborativo. Já sobre Bruno, nada se sabe além do desejo de experimentar uma nova área. Aos dois, soma-se uma gama de jornalistas interessados em seguir o caminho da já citada Poeta e de Fátima Bernardes.
Lázaro Ramos não é necessariamente um novato nesta seara. Ele comandou o programa de entrevistas “Espelho”, no Canal Brasil, pertencente ao Grupo Globo. Bruno, por sua vez, não possui experiência no gênero – sua esposa, Giovanna Ewbank apresentou o “TV Globinho”, em 2009, e foi repórter de duas temporadas do “Vídeo Show”.
Os atores, certamente, miram-se no exemplo de Márcio Garcia, hoje colhendo os frutos de seu “Tamanho Família”, um dos dominicais de maior destaque em audiência e repercussão do ano passado, já com a segunda temporada definida para abril. Márcio conciliou as carreiras de ator e apresentador durante um bom tempo; esteve à frente do “Gente Inocente”, na Globo, e de “O Melhor do Brasil”, da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário