5 de março de 2017

“A Lei do Amor”: Magnólia é presa


A vilã Magnólia. (Foto: Gshow)

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Magnólia (Vera Holtz) será desmascarada e presa pelo assassinato do jornalista Elio (João Campos).

Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Analu (Bianca Müller) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) encontrarão o computador de Elio que terá filmado a própria morte.
“É horrível, é macabro demais. O Elio gravou a própria morte. E você viu, antes de levar o tiro, ele olhando para a câmera? Tio, ele sabia que estava gravando a própria morte! O Elio sabia que a minha avó ia matar ele”, dirá Ana Luiza.
“É como se ele tivesse dirigido a própria morte. Estou tão chocado quanto você, mas essa é mais uma razão para mostrar esse vídeo para a polícia. Se a Mag não for presa pelos tantos crimes que cometeu, por esse ela vai, com certeza”, falará o velejador.
Os dois então levarão o material descoberto para a polícia. “Parece que o Elio pressentiu a própria morte e ligou a câmera “, concluirá o delegado após ver as imagens. O oficial também questionará o motivo do notebook estar com Pedro e Analu. “Vocês alteraram a cena do crime”, dirá ele. “O erro foi meu. Eu dei esse notebook ao Elio e achei que não teria problema pegar de volta. Eu não sabia o que tinha aí dentro. Nunca podia imaginar que ele tivesse gravado a própria morte”, explicará a neta de Magnólia.
Em outra sequência, já na mansão dos Leitão, Analu contará para Tiago (Humberto Carrão) que a avó deverá ser presa em breve pelo assassinato de Elio. Hércules (Danilo Granghéia) ouvirá a conversa e ligará para Mag. “O Elio gravou a própria morte e a polícia pegou o vídeo. E já tão a caminho daí”, dirá.
Magnólia entrará em desespero e tudo piorará quando ela ouvir as sirenes da polícia. A vilã correrá para a cozinha e analisará as câmeras do prédio de Tião (José Mayer). Ela então pegará um martelo e irá até um faxineiro que estará passando próximo ao apartamento. Ela o atacará e vestirá as suas roupas.
A polícia invadirá o prédio e começará a caçada em busca da megera. “Ela pode tentar fugir pelas escadas. Então, atenção! Olhem bem em cada hall de andar. Ela é perigosa”, avisará um policial.
Vestida de faxineira, ela observará os policiais passando e os chamará de idiotas. Depois, ela tentará se afastar do tumulto e sair do prédio, mas acabará sendo flagrada. “Aonde você pensa que vai, Magnólia?”, perguntará Pedro ao vê-la.
Magnólia entrará em estado de choque e ficará paralisada. “Olha aí o elemento que vocês procuravam. Estava tentando fugir”, continuará Pedro. Os policiais se aproximarão e colocaram as algemas na vilã. “Belo disfarce. Pena que não deu certo. A senhora está presa pelo assassinato de Elio Bataglia”, afirmará o delegado

Nenhum comentário:

Postar um comentário