5 de fevereiro de 2014

Sophia Abrahão pode não renovar contrato com a Globo

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/8493097af08de627049300be2afdf76a.jpgDivulgaçãoComentários de bastidores indicam que Sophia Abrahão pode não ter seu contrato renovado com a Globo.

A atriz voltou à emissora carioca em agosto do ano passado, com um contrato por obra para viver a Natasha na novela "Amor à Vida".

Com o fim da trama na última sexta (31), Sophia ainda não tem nenhum projeto em vista e seu compromisso expira neste mês de fevereiro, ficando livre na TV.

Sophia Abrahão chegou à Globo após interpretar a Alice em "Rebelde", da Record. Depois da novela teen, ela foi convidada para "Pecado Mortal" porém recusou, sendo demitida por isso.

A Comunicação da Globo disse apenas que "não dá detalhes sobre contratos. Essa é uma informação interna, entre a empresa e o profissional".

Já a assessoria de Sophia Abrahão diz que "a novela acabou sábado e ela ainda segue contratada da TV Globo, que vai decidir em breve o novo projeto dela na emissora. Mas, por enquanto, ela segue focada na música, acaba de gravar o clipe de seu segundo single, 'Flores', e entra em estúdio para gravar seu primeiro disco solo em breve"

Nenhum comentário:

Postar um comentário