11 de fevereiro de 2014

"Em Família" a briga de Helena e Luiza

Sem título
Helena e Luiza discutem por causa do passado (Foto: Reprodução)
Na novela “Em Família”, o passado de Helena (Julia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) finalmente voltará à tona e Luiza (Bruna Marquezine) descobrirá tudo o que aconteceu em Goiânia quando a mãe ainda era jovem.
Luiza encontrará uma caixa no quarto de Helena com fotos, lembranças e até mesmo o vestido de noiva e descobre que Laerte é o primo que largou a mãe no altar. A cena está prevista para ir ao ar nas próximas semanas. Luiza é flagrada pela mãe e se assusta com a fúria dela, que chega a segurar a filha fortemente pelo braço. “Você não tinha o direito de esconder de mim essa história. Era por isso que você parecia tão curiosa quando falava com ele”, afirma a jovem, que ouve a mãe mandá-la calar a boca.
Helena chega a estapear a filha, mas a sua fragilidade ao ver o passado novamente fica clara quando ela cai chorando e acaba amparada pela filha. “Isso tudo só interessa a mim e não tem nada a ver com nossa vida. É meu, só meu”, afirma Helena, mandando a filha sair. Insistente, Luiza questiona se é realmente filha de Helena e Virgílio (Humberto Martins) ou se é adotada. Nesse momento, Virgílio, que chegou no meio da briga, manda a filha deixar a mãe em paz e a arrasta de lá. “Luiza. Para com isso e sai do quarto. Sua mãe está mandando. E ela não tem que dar satisfação nenhuma a você”, diz


Nenhum comentário:

Postar um comentário