18 de fevereiro de 2014

Polêmica agita Regina Casé

regina-case
A apresentadora Regina Casé
Segundo nota do jornal “O Dia”, Regina Casé estaria com fama de antipática entre profissionais da TV Globo, principalmente entre os motoristas dos carros da emissora. A publicação afirmou que a apresentadora solicita que os motoristas desliguem o ar-condicionado, celular e o rádio enquanto ela estiver nos automóveis.
A assessoria de imprensa da apresentadora entrou em contato  para desmentir a informação e comentou que ela sequer foi ao Projac nos últimos 4 meses
“Em relação à nota publicada ontem, a assessoria de imprensa de Regina Casé informa que a apresentadora está de férias do ‘Esquenta’ e que há quatro meses não vai ao Projac. Além disso, sempre utiliza o transporte particular para ir ao centro de produção da Rede Globo.
Regina desembarcou no Rio de Janeiro domingo, depois de uma temporada de dois meses em São Paulo, onde filmou “Que horas ela volta?” de Ana Muylaert, do qual é protagonista. Antes disso esteve de férias na Bahia e filmando no Rio o longa ‘Made in China’, de Estevão Ciavatta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário