18 de fevereiro de 2014

O Furacão Sharon Stone


‘Queria morrer’, diz Sharon Stone sobre atenção que corpo despertava
Mesmo depois de muito tempo, Sharon Stone ainda é considerada um símbolo sexual nos dias de hoje. A musa de 55 anos, revelou que nem sempre gostou das atenções que despertava nos homens. Durante entrevista à revista ”Shape”, ela disse que engordou 20 quilos, quando tinha 20 anos, após sofrer  um acidente de hipismo e receber injeções de cortisona.
“Eu parecia com a Anna Nicole Smith, com uma cintura fininha, seios fartos e um bumbum grande. Todo lugar que eu ia os homens enlouqueciam com o meu corpo. Eu queria morrer e me tornei introvertida”, disse durante entrevista.
Stone ainda revelou sua constante briga contra o envelhecimento: : ”Houve um ponto, em meus 40 anos, que fui para o banheiro com uma garrafa de vinho, tranquei a porta e disse: ‘Eu não vou sair até que eu possa aceitar totalmente o jeito que eu sou agora’”.
”Examinei meu rosto em um espelho de aumento, e eu olhei para o meu corpo, e chorei, chorei e chorei… Eu pensei ‘gostaria de envelhecer como uma dançarina. Quero manter meu corpo em forma assim”’, disse à publicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário