15 de julho de 2013

Como a morte de Cory Monteith deve afetar “Glee"?

Reprodução / Fox
Saiba o que deve mudar na série americana!
Notícia chocante nesse final de semana. Cory Monteith, o Finn da série “Glee”, foi encontrado morto no Canadá. Como será que isso afetará a série?
O ator, um dos protagonistas de “Glee“, foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá, este sábado (13). Ainda não se sabe o motivo, mas pode ter algo relacionado a envolvimento com drogas. Cory, de 31 anos, chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação em abril.
Sua morte pegou todo mundo de surpresa, principalmente as pessoas envolvidas com o seriado, afinal o personagem ainda é um dos principais da trama.
(Atenção, vou falar alguns spoilers sobre a quarta temporada).
Nessa última temporada, Finn serviu como o substituto do Sr. Schue durante parte da história, e em outro momento os dois dividiram o trabalho de comandar o clube do coral da escola. Após o personagem ter beijado a noiva de seu mentor, Finn decidiu largar o clube para se dedicar à faculdade. Infelizmente, com a morte do ator, provavelmente esse núcleo da história será suprimido (seu parceiro de cena, Puck, já havia sido “retirado” da próxima temporada).
Fica a dúvida de como ficará a Rachel, que claramente ainda possui sentimentos pelo moço alto. Provavelmente Ryan Murphy, o criador da série, deve criar um novo amor para a protagonista… ou então criar situações absurdas do jeito que só ele sabe fazer.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário