7 de julho de 2013

"A Fazenda": Aryane, Lu e Ivo Meirelles estão na Roça

 

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0e9e4f5e48d08027cfe0e6d840ed5930.jpg Com recorde de votos, Lu Schievano vai para a Roça após ser indicada por 11 colegas - Divulgação/Record
A edição deste sábado de "A Fazenda 6" mostrou a formação prévia da Roça desta semana. Aryane, Lu Schievano e Ivo Meirelles foram indicados para a berlinda.
 
Prova da Chave:
 
Marcos Oliver, vencedor da Prova da Chave, abriu a arca e encontrou dois envelopes. No primeiro, o ator descobriu que ele e sua equipe deveriam indicar obrigatoriamente um integrante da equipe
Avestruz, a excluída da sede, para a Roça.
 
Votação da Equipe Coelho:
 
Oliver começou indicando Aryane. 
 
Lu indicou Rita Cadillac.
 
Paulo Nunes indicou Aryane.
 
Scheila Carvalho indicou Beto Malfacini.
 
Yani, a Mulher Filé, indicou Mateus Verdelho.
 
Desta forma, Aryane foi a primeira indicada para a Roça. "Sinceramente, não (esperava). Foi uma surpresa. A gente imaginava outra pessoa", disse a peoa assim que se sentou no banco do indicado para a Roça.
 
Ao ler o segundo envelope da arca, Oliver descobriu que ganhou R$ 10 mil. No conteúdo do envelope, estava escrito que o peão poderia optar pela imunidade na Roça ou pelo prêmio em dinheiro. Como ele está imune a todas as roças e tem vaga garantida na final, ele automaticamente foi presenteado com o dinheiro.
 
Indicação do Fazendeiro:
 
Andressa Urach, a Fazendeira da Semana, indicou Ivo Meirelles. A indicação do sambista já era esperada pelos telespectadores e pelos confinados devido às sucessivas brigas que os dois tiveram antes de ela se tornar Fazendeira e durante o período em que ela liderava o reality.
 
Indicação dos Peões:
 
Ivo Meirelles votou em Lu Schievano. "Já fui apunhalado por ela na semana passada. A bipolaridade dela acendeu e aí eu vi que não tem mais volta", disse.
 
Rita Cadillac votou em Lu Schievano. "Não dá pra aguentar a bipolaridade dela, a tripolaridade dela..", desabafou a ex-chacrete.
 
Gominho seguiu o voto dos dois primeiros e também votou em Lu. "Não foi nada diretamente a mim, mas a pessoas que eu gosto", sentenciou o apresentador.
 
Scheila Carvalho votou em Lu. "O meu voto é da Luciana", disse ela após justificar a indicação mesmo levando em conta o fato de ela ser de seu grupo.
 
Mateus Verdelho foi mais um peão que votou em Lu. "Ela não fala comigo", brincou o peão. "Eu não gostei de você", rebateu a cantora.
 
Denise Rocha, mesmo alegando não concordar com as atitudes de Lu, optou por votar em Paulo Nunes. 
 
Yani votou em Lu. "Ela desestabiliza a casa", afirmou a cantora. "Eu não quero votar em ninguém que eu goste e dentre a galera ela é a que mais é afastada", finalizou.
 
Aryane fez coro aos colegas e votou em Lu. "Um dia ela tá de um jeito, outro dia ela tá completamente diferente. Eu não sei o que acontece com essa pessoa. Ela dificulta o trabalho no dia dia", justificou a ex-panicat.
 
Lu Schievano votou em Rita Cadillac. "Eu voto na Rita porque ela merece", sentenciou. 
 
Yudi votou em Lu. "Eu acho que ela precisa se cuidar um pouco lá fora porque tá meio complicado de lidar com essas coisas aqui", disse o apresentador.
 
Paulo Nunes votou em Lu. "Desculpa o grupo, mas meu voto é na Lu", disse o ex-jogador.
 
Bárbara Evans reforçou a indicação em Lu. "Eu acho que realmente ela não bate muito bem. (...) Eu não aguento mais..", afirmou a loira.
 
Marcos Oliver deu seu voto em Yudi. "Eu to, ao mesmo tempo, observando tudo que acontece na casa e tem muita pessoa desatenta", disse em referência às regras da casa, que têm sido quebradas e gerando punições a todos. 
 
Beto Malfacini votou em Lu. "É muito difícil ter uma comunicação com ela, tentar entendê-la..", afirmou o modelo.
 
Com onze votos, Lu Schievano finalizou a indicação para a Roça.
 
Prova do Fazendeiro:
 
Neste domingo (07), haverá a Prova do Fazendeiro. Nela, Aryane, Ivo e Lu têm a possibilidade de deixar a Roça e assumir o posto de Fazendeiro da Semana, o qual atualmente é ocupado por Andressa Urach

Nenhum comentário:

Postar um comentário