16 de julho de 2013

Autópsia de Cory Monteith constata heroína e álcool no sangue do ator



Cory Monteith (Foto: AFP / Agência)Cory Monteith (Foto: AFP / Agência)
O resultado da autópsia de Cory Monteith constatou que havia heroína e álcool no sangue do ator, que morreu no sábado, 13. O exame foi divulgado pelo Departamento de Polícia de Vancouver, no Canadá, que investiga o caso, nesta terça-feira, 16.
"Nós agora temos a causa da morte no trágico caso de Cory Monteith e esta foi por causa da mistura de drogas envolvendo principalmente heroína e álcool", disse a legista Barbara McLintock no comunicado.

Cory Monteith, de 31 anos, que interpretava o Finn Hudson na série teen "Glee", foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá.
Ainda de acordo com o boletim divulgado pelo Departamento de Polícia, a investigação sobre a morte do ator continuará e não há nenhum outro detalhe sobre o caso no momento. Quando a investigação for concluída, um relatório médico legista será emitido.
"Nesse momento não há evidências que sugiram que a morte de Monteith tenha sido outra coisa senão um trágico acidente", afirmou ainda a legista no comunicado.
A família do ator já tomou conhecimento sobre as causas da morte. O comunicado pede ainda que seja respeitada a privacidade da família neste momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário