20 de julho de 2013

"Amor à Vida": Edith é expulsa da mansão


    

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/4a34c051d3aa1b404d290e5d9e9646f9.jpg TV Globo / Estevam Avellar
publicidade
   Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Edith (Bárbara Paz) vai ser expulsa da mansão de Félix (Mateus Solano) após revelar seu segredo para César (Antonio Fagundes). Ela, a mãe e o filho vão morar na casa de Gigi (Françoise Forton).

No dia da despedida, Félix tenta convencer o filho a ficar na mansão, mas ele diz que vai acompanhar a mãe e promete visitar o pai.

O vilão pergunta para onde os três vão, mas Edith é seca. Félix chama a mulher de traiçoeira e ela rebate: "Eu não vou responder à altura porque estou na frente do nosso filho. Não pense, Félix, que vai sair dessa com tanta facilidade. Eu tenho os meus direitos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário