7 de julho de 2013

"Amor à Vida": saiba como será o reencontro de Paloma e sua mãe biológica

  Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", virá à tona todo o passado da mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira).

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/e47f1c3d460606ea147334712556f263.jpg
   A ex-bailarina Mariah Piattini (Lúcia Veríssimo) vai ser encontrada pela médica e mostrará que tem medo de César (Antonio Fagundes).

Certo dia, Paloma decide reunir provas de seu nascimento e chega à conclusão de que realmente foi adotada. Ela coloca a família contra a parede e Bernarda (Nathália Timberg) conta que a neta é filha do empresário com outra mulher. A pediatra questiona César sobre o nome da sua verdadeira mãe e, com a informação, ela sai em busca de Mariah.
Após pesquisar na internet, Paloma acha um endereço e vai atrás dela.

A médica chega no apartamento e é recebida por uma senhora numa cadeira de rodas. Ela se apresenta e a ex-bailarina logo entende do que se trata e a partir daí as duas iniciam uma longa Paloma - Sinto muito, espero que corra tudo bem na cirurgia. Não quero parecer indelicada, mas você sabe o motivo porque eu vim te procurar. Eu sou a sua filha.

Mariah - Então você me descobriu. Nem vou perguntar como, eu imaginava que um dia nós nos encontraríamos. Eu tinha certeza. Achei que você podia aparecer antes. Pela lei, a partir dos 18 anos, você já poderia ter acesso à identidade dos seus pais biológicos. Como me descobriu?

Paloma - Perguntei ao meu pai o seu nome e descobri seu endereço. Por que você me entregou para outra mulher?
Mariah responde demonstrando que tem medo de César - Aconteceram coisas, coisas na minha vida, e eu tive que te entregar. Foi difícil deixar a minha própria filha ser criada pela mulher do homem que eu amava, mas não quero falar nisso. Eu tenho medo de remexer no passado.

Mariah Piattini continua relatando sobre o passado e desabafa: "Eu passei fome, Paloma. Fome, sim... Quando a gente sofre tanto na vida, aprende a fugir sempre, fugir de qualquer coisa que nos coloque em perigo".

A médica pergunta se César forçou ela a lhe entregar para outra mulher, deixando-a passar fome: "Foi assim que o meu pai te obrigou a me entregar, te deixando passar necessidade? Eu não posso acreditar que ele tenha sido tão baixo. Não, o meu pai não é assim".

A ex-bailarina nega e diz para ela esquecer o passado e esse assunto. Paloma não entende o pedido da mãe e fala que vai voltar.

Depois, no encontro com César, a médica diz tudo o que conversou com a mãe e pergunta: "Ela me pediu para não te dizer que eu me encontrei com ela. Do que ela tem medo, pai? Do que ela tem tanto medo?".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário