13 de junho de 2013

“Festival Sertanejo” estreia no sábado no SBT

Divulgação
Novidade aos sábados!
O novo reality show será uma mistura entre programa de auditório e concurso de talentos. O “Festival Sertanejo” irá escolher a melhor música sertaneja inédita de 2013.
A diretora Leonor Corrêa falou sobre a estreia do reality e declarou que o foco da atração não será apenas a música sertaneja. “Percebemos nos últimos anos que a música fala mais alto que o artista. Primeiro a canção está na boca do povo para depois sabermos quem está cantando. Isso ficou muito claro com o ‘Ai, se eu te pego’… o Brasil inteiro estava cantando, dançando, imitando, mas ninguém sabia quem era o Michel Teló.
Com o ‘Festival Sertanejo SBT’, o público poderá escutar a composição e, ao mesmo tempo, ir conhecendo mais fundo quem interpreta. Será maravilhoso e inovador, acreditem”, comentou Leonor em entrevista ao site “Paraná Online”.
Serão 16 participantes em busca do grande prêmio de 100 mil reais em barras de ouro. As eliminatórias serão em formato de shows e as primeiras gravações aconteceram em Campo Grande e em Cuiabá.
 Durante os eventos, os candidatos se apresentam ao público e depois serão avaliados pelos jurados do reality. Além da performance, também será levado em conta a letra da música apresentada, que deverá ser autoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário