13 de junho de 2013

"A FAZENDA 6"-Conheça a suposta lista de participantes

Faltando pouco mais de 10 dias para a estreia de “A Fazenda 6″, O Blog ENTRE AMIGOS sacia a curiosidade dos nossos seguidores com o nome de 12 dos 16 famosos confirmados para o reality show. Veja a lista abaixo dos famosos que concorrerão ao prêmio de R$ 2 milhões.
Andressa Urach, “modelo polivalente”
Andressa Urach
 Além de se dizer modelo, Andressa já foi backing vocal do cantor Latino em um show, vice-campeã do concurso Miss Bum Bum e teve um affair com o jogador Cristiano Ronaldo. Além disso, a bela é formada em administração.
Aryane Steinkopf, ex-panicat e DJ
Aryane Steinkopf
A loira já foi capa da “Playboy” e integrou o time de assistentes de palco enquanto o “Pânico na TV” enquanto o programa ainda estava na Rede TV!. Atualmente, a loira trabalha como DJ.
Bárbara Evans, modelo
Bárbara Evans
Filha de Monique Evans, Bárbara é modelo e já fez várias campanhas publicitárias pelo país. Além disso, foi capa da “Playboy”.
Ivo Meirelles, músico
Ivo Meirelles
Nos últimos tempos, o músico trabalhou como presidente da Mangueira. . No mundo artístico, comandou a band Funk’n Lata e participou das transmissões de Carnaval da Rede Globo.
Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar
Denise Leitão Rocha
Chamada de “Furacão da CPI” no auge de toda a polêmica, a loira foi parar nos holofotes quando um vídeo íntimo no qual se relacionava com um namorado vazou na internet. Na época, a moça trabalhava como assessora parlamentar e acabou exonerada do cargo. Acabou virando capa da “Playboy”.
Matheus Verdelho, modelo
Matheus Verdelho
Modelo internacional com uma legião de fãs entre homens e mulheres por causa das fotos mais apimentadas para as quais posou, Verdelho é conhecido também por ser ex-marido de Dani Bolina, que participou da quarta edição de “A Fazenda”. O belo também integrou um outro reality show da Record, “Amazônia”.
Marcos Oliver, sedutor profissional
Marcos Oliver
Além de ter posado nu e escrito um livro sobre sua aventuras amorosas, o bonitão ficou famoso por tentar seduzir mulheres casadas no “Teste de Fidelidade” em sua primeira versão, na Rede TV!. Acabou indo parar nos holofotes depois de virar inimigo do apresentador, João Kleber.
Paulo Nunes, ex-jogador de futebol
Paulo Nunes
Com carreira em times como Grêmio, Palmeiras e Corinthians e passagem pela Seleção Brasileira. Atualmente, trabalha como empresário em Goiânia e tem um centro de treinamento para jovens talentos do futebol, além de investir em imóveis e artistas de arrocha e sertanejo. .
Scheila Carvalho, dançarina e atriz
Scheila Carvalho
A ex-dançarina do É o Tchan dava expediente na “Escolinha do Gugu”. Com o fim da atração, ficou livre para assinar com o reality show. Atualmente também apresenta um programa de TV na Bahia.
Vanessa Zoth, atriz
Vanessa Zoth
A intérprete da Dona Fifi da “Escolinha do Gugu” já havia sido convidada outras vezes para o programa e estampou capa da “Playboy”. É a única participantes desta lista com status diferente, no entanto. Por causa de sua proximidade com Scheila Carvalho, com quem trabalhou no humorístico, a produção, até a última apuração da coluna, pensava se deveria mantê-la no time oficial ou no reserva.
Yani de Simone, a Mulher Filé
Yani de Simone
Conhecida pelas curvas, ficou famosa durante a explosão de mulheres-fruta, com um diferencial: ela era um pedaço de carne. O melhor aliás: a Mulher Filé. Atualmente, trabalha como funkeira.
Yudi Tamashiro, apresentador e cantor
Yudi Tamashiro
Ex-apresentador do “Bom Dia & Cia.”, do SBT, o jovem adulto mostrará que cresceu no reality show. Sua pretensão é deslanchar sua carreira de cantor, que mistura ritmos como arrocha e pop.
 Nomes como Beto Barbosa, Gracyanne Barbosa (que havia desistido da disputa) e Mara Maravilha estavam no páreo.  “A Fazenda” estreia no próximo dia 23, às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário