27 de junho de 2013

"A Fazenda 6" A Primera festa rendeu !

Divulgação
Primeira festa! 
A primeira festa da sexta edição de “A Fazenda” foi recheada de azaração e o primeiro casal da temporada quase foi formado. Empolgado, os participantes dançaram até as 4h da madrugada e ainda voltaram bem animados para a sede do confinamento.
No começo da festa, os “peões” ainda estavam um pouco tímidos, mas não demorou muito para os homens partirem para cima das confinadas. O primeiro a tentar ganhar um beijo foi o modelo Matheus Verdelho que aproveitou a “Barraca do Beijo” para tentar dar um selinho em Bárbara Evans.
A modelo, que ficou noiva antes de entrar no reality, negou o pedido e ficou bem irritada com o participante. Outro que se esforçou muito foi o apresentador Yudi. O “peão” já estava de olho em Aryane desde o começo do reality e, na festa, não desgrudou da ex-Panicat.
Reprodução/Record
Os dois dançaram juntos várias vezes e o confinado tentou beijar a moça duas vezes, mas sem sucesso. Logo depois, Aryane confessou ao modelo Beto Malfacini que que evita ser mais carinhosa com ele para não gerar falatórios e comentários maldosos, em especial de Gominho. Vish, será que Aryane vai deixar Yudi na mão e vai ficar com Beto?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário