24 de junho de 2013

"Amor á Vida"Lutero denuncia Félix

Em “Amor à Vida”, Dr. Lutero, vivido por Ary Fontoura, descobriu as falcatruas de Félix, interpretado por Mateus Solano. Depois de dar os contratos do hospital para Eron (Marcello Antony) examinar, o advogado é enfático: “Quem fechou esses contratos, ou não tem ideia do que estava fazendo, ou tá levando dinheiro por fora”.
Lutero marca imediatamente uma reunião com César (Antonio Fagundes) e Félix. “Tive acesso aos últimos contratos fechados com fornecedores pelo Félix. Estão superfaturados”. Félix reage e indaga se o diretor clínico do hospital está duvidando de sua conduta. Ao que Lutero responde: “Félix, você está roubando este hospital”.
Revoltado, o vilão revida: “A mão do doutor Lutero perdeu a firmeza. Na cirurgia da Paloma, durante a retirada de uma parte do fígado da minha irmã, do meu doce, a mão dele tremeu. Tremeu. Ele pediu pra uma enfermeira terminar a cirurgia”.
César intervém e pergunta se o filho está dizendo isso para se vingar. “Eu jamais seria tão baixo a ponto de me vingar de um velho que mal se aguenta em pé. Tudo que eu disse é verdade”, responde Félix.
“Vou convocar uma reunião do conselho para amanhã”. O dono do hospital diz que ele ainda pode renunciar ao cargo, mas Lutero prefere enfrentar o conselho. Depois que César sai, Lutero cai no choro.
As cenas vão ao nesta segunda (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário