1 de junho de 2013

Daniela Mercury "Eu nunca saí do armário, pois nunca estive nele”

Em seu show no Clube Monte Líbano, na madrugada deste sábado (1º), Daniela Mercury conversou com jornalistas antes de subir ao palco. Ao ser questionada sobre como os filhos reagiram ao saberem do relacionamento dela com Malu Verçosa, a cantora disse que eles não veem preconceito.  

"Meus filhos são treinados desde pequenos. Tratamos tudo com muita naturalidade. Eles não fazem diferença entre gente. A minha filha de 15 anos me falou que nas escolas os amigos comentaram e me deram força dizendo que eu era corajosa. Ainda desejaram felicidade para mim e para a Malu. Estou adorando essa história toda. Sou um elemento transformador”, falou.

Tranquila e sempre sorridente, Daniela ainda falou que nunca escondeu sua opção sexual.  

 "Eu nunca saí do armário pois nunca estive nele. Sou uma militante social. A evolução sexual já aconteceu e todo mundo agora só quer viver em paz", disse ela.

No próximo domingo (2), Mercury participará da Parada Gay de São Paulo.

 "Já me chamaram algumas vezes mas a agenda nunca batia. Estarei lá nesse ano tocando como DJ e cantando com banda ao vivo. Seremos a primeira banda ao vivo nesse evento", finalizou.

Thammy Miranda também marcou presença no evento.



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário