4 de abril de 2013

Resumo de" Salve Jorge" 05/04/13 – Helô diz a Lívia sobre morte de Rachel: ‘Foi assassinato’

Helô conta que Rachel foi assassinada (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)

Helô conta que Rachel foi assassinada (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)
Lívia (Claudia Raia) continua fazendo a pose de santinha e tentando se manter longe de qualquer suspeita sobre o morte de Rachel (Ana Beatriz Nogueira). Mas Helô (Giovanna Antonelli) está ligada e não vai voltar para casa com essa história entalada na garganta. “Foi assassinato”, conta a delegada para todos, em plena festa de casamento de Aída (Natália do Vale).
Lívia comenta sobre a possibilidade de ter sido overdose, mas a delegada interrompe o discurso da mafiosa e garante que foi assassinato. A vilã tenta se controlar na frente de todos, mas não consegue esconder de Helô o nervosismo diante da notícia.
A delegada ainda coloca a cereja do bolo e deixa Lívia mais desesperada! Depois que Haroldo(Otaviano Costa) diz que só pode ter sido algum louco para atacar Rachel no elevador, a delegada dispara: “Ou ela viu alguma coisa que não devia ter visto”.
Sarila invade as casas dos vizinhos à procura do neto. Zyah e Bianca se declaram um para o outro. Amanda se enfurece com a presença de Antônia no casamento de Aída. Helô percebe a tensão de Lívia ao falar de Theo. Lucimar fala para Morena que Wanda está no Rio de Janeiro. Amanda entrega a Aída o pendrive que recebeu de Yolanda. Lívia vai à casa de Theo e ele se recusa a falar com ela. Mustafá descobre que o filho de Demir foi raptado e percebe o recado de Russo. Sarila ofende Bianca e Zyah tenta defendê-la. Mustafá conversa com Russo. Carlos procura o pendrive no quarto de Aída. Celso ofende Antônia na frente de Raissa. Morena chega de noite ao Alemão para ver Junior. Lurdinha comenta com Sheila que Vanúbia foi chamada para dançar fora do Brasil. O bebê de Tamar volta misteriosamente para casa e todos comemoram. Theo procura Lívia.
Que alfinetada! Não perca estas cenas, que vão ao ar sexta-feira, 05 de abril.
DIVULGAÇÃO REDE GLOBO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário