23 de abril de 2013

Primeira imagem de Halle Berry como Tempestade em novo "X-Men"

A atriz Halle Berry voltará a viver a mutante Tempestade no cinema. Confirmada no elenco de "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido", ela teve seu visual divulgado pelo diretor Bryan Singer no Twitter.
Berry, 46, ainda está grávida, mas tornará a fazer um de seus papeis mais famosos na continuação de "X-Men - Primeira Classe", de 2011.
Na imagem postada por Singer, ela aparece com um uniforme ligeiramente modificado e mais moderno, mas com os mesmo cabelos brancos, mais baixos do que nos filmes anteriores.
Reprodução/Twitter/BryanSinger
Halle Berry em sua primeira imagem com novo uniforme de Tempestade
Halle Berry em sua primeira imagem com novo uniforme de Tempestade
O cineasta já a dirigiu nos filmes "X-Men" (2000) e "X-Men 2" (2003).
"Dias de um Futuro Esquecido" marca não apenas o retorno da dupla aos filmes dos mutantes da Marvel, mas também o de outros atores da trilogia antiga, como Anna Paquin (Vampira), Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (professor Xavier), Ian McKellen (Magneto) e Ellen Page (Kitty Pryde).
Além disso, o elenco manterá as estrelas de "Primeira Classe", como Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult e Jennifer Lawrence, e ainda contará com novatos de peso, como Omar Sy ("Intocáveis") e Peter Dinklage ("Game of Thrones").
"X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" deve estrear em 18 de julho de 2014 nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário