12 de abril de 2013

Globo monta elenco estelar para “bombar” Copa do Mundo do Brasil

2 mil artistas farão shows na Copa
2 mil artistas farão shows na Copa
Detentora dos direitos de exibição da Copa do Mundo de 2014, a ser realizada aqui no Brasil, a Globo estará à frente da organização das 12 arenas dos Fifa Fan Fest, shows que ocorrem em espaços abertos próximos aos estádios que receberão as partidas do Mundial.
E para a festa ser completa, nada melhor do que uma seleção estelar de convidados famosos. De acordo com o jornal “Folha de S.Paulo”, a emissora está fechando com nada menos do que 2 mil artistas brasileiros que se apresentarão nas arenas. Os shows serão feito em parceria com a Fifa.
Além de telões que exibirão os jogos durante o dia, os espaços do Fan Fest terão shows diários durante todo o campeonato, concursos e apresentações de humor e de dança com a presença de apresentadores da Globo.
Thiaguinho, Luan Santana, Naldo, Skank, Gusttavo Lima, Jorge Ben Jor, Jota Quest, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Daniel, Daniela Mercury, Dudu Nobre, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Paula Fernandes, Moraes Moreira, Michel Teló, Victor e Leo, Bruno e Marrone, Asa de Águia, Leonardo, Nando Reis, Zezé Di Camargo e Luciano e NX Zero já fecharam contrato com a Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário