15 de abril de 2013

Conheça o Pré-Vestibular Social do CEDERJ

Conheça o Pré-Vestibular Social


O que é?

Pré-Vestibular Social (PVS) é um curso preparatório para as provas de acesso às universidades, uma iniciativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através de sua Secretaria de Ciência e Tecnologia e da Fundação CECIERJ.

Para quem é?

PVS é dirigido a interessados que já concluíram ou estão frequentando o último ano do Ensino Médio ou equivalente e que desejam realizar as provas de acesso às universidades, mas que não têm condições de arcar com os custos dos cursos preparatórios particulares.

Quanto Custa?

PVS é totalmente gratuito, inclusive o material didático.

Como ingressar?

São abertos dois processos seletivos por ano. Para o Extensivo, com aulas de março a dezembro, as inscrições são abertas entre dezembro e fevereiro e para o Intensivo, com aulas de junho a dezembro, as inscrições são abertas em maio.

 

Quais são as disciplinas oferecidas?

Tanto no Extensivo quanto no Intensivo são oferecidas as disciplinas de Biologia, Espanhol, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Redação.

Quem são os professores?

Os professores passam por um rigoroso processo seletivo constando de provas de conteúdo e didática.

O BLOG Entre Amigos conversou com Bruno Nascimento atual tutor representante do polo de CAMPOS que funciona no LICEU de Humanidades."São mais de 50 polos no Estado do Rio...As aulas são aos sábados das 8 às 17h , o material didático, almoço e café da manhã são GRATUITOS.As inscrições só podem ser feitas pela internet."
Inscrições:
http://portal.cederj.edu.br/prevestibular/index.php?option=com_content&view=article&id=27&Itemid=25
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário