24 de abril de 2013

Roger e Deborah Secco falam da separação

Roger Flores, 34, rompeu o silêncio com relação ao fim do casamento de quase quatro anos com Deborah Secco, 33.
"A gente nunca se expôs e não vai ser agora que isso vai acontecer", disse . "Mas é claro que ninguém fica bem com uma separação."
O ex-jogador e comentarista esportivo já não está mais usando a aliança do compromisso com a atriz. Ele também saiu da casa que ambos dividiam na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).
Pessoas próximas ao casal contaram à publicação que Deborah não estaria mais aguentando a vida de "solteiro" que Roger queria levar.
"Houve um desgaste da relação por causa das coisas que ele fez a vida inteira", disse uma amiga. "Ele não aprende, não toma jeito."
"Chega uma hora em que a pessoa cansa", avaliou. "Dessa vez, ela me parece irredutível."

Roger Flores e Deborah Secco em evento na Marina da Gloria, Rio de Janeiro
O casal já havia rompido outras vezes, sempre em meio a rumores de relações extraconjugais do ex-atleta.
A preferiu não falar sobre o assunto com a publicação, mas escreveu frases que pareciam um desabafo no Twitter.
"Meu refúgio está em Deus. Ele é minha coragem", escreveu. "Ele me dá força para vencer as dificuldades. Deus é tudo para mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário