27 de janeiro de 2013

“Planeta Extremo” pode se tornar programa na Globo

O quadro do “Fantástico” pode ganhar voo solo
Planeta
Equipe do “Planeta Extremo” (Foto:TV Globo/Reprodução)
O quadro “Planeta Extremo” (Rede Globo) — que vai ganhar uma versão feminina, liderada pela repórter Carol Barcellos exclusiva para o “Esporte Espetacular ”, nas manhãs de domingo — pode ser promovido na grade da emissora e tornar-se um programa.
Nos bastidores da Globo existe um movimento forte que defende a transformação do quadro em programa, para apresentação em sistema de temporada, com vários episódios, como já acontece com outros produtos. E assim como aconteceu com o “Profissão Repórter” — que também começou como quadro do dominical “Fantástico”.
Ainda segundo informações da coluna “Canal 1″, assinada pelo jornalista Flávio Ricco, a justificativa encontra-se no fato de que, toda vez que o quadro entra o inédito no “Fantástico” e a reprise no “Esporte Espetacular”, a audiência apresenta crescimento.
A edição tradicional, conduzida por Clayton Conservani, começou a ser gravada em dezembro do ano passado. A decisão sobre como irá ao ar a próxima temporada, e isso inclui a possibilidade de programa próprio, caberá ao novo diretor-geral da emissora, Carlos Henrique Schroder

Nenhum comentário:

Postar um comentário