27 de janeiro de 2013

Discussão de Mariah Carey e Nicki Minaj vai ao ar no “American Idol”;



Os desentendimentos entre as juradas Mariah Carey e Nicki Minaj não ficaram de fora do “American Idol”. A primeira discussão das artistas foi ao ar na quarta (23/1) nos EUA, durante a audição da candidata Summer Cunningham. Veja:

Tudo começou quando Mariah Carey começou a fazer comentários sobre música country e Nicki Minaj não gostou, fazendo caras de entediada. Na sua vez, ela alfinetou a colega e disse que estava cansada do debate. Em resposta, Mariah alfinetou: “Desculpa, mas é o que eu faço, Nicki. Eu canto, então tento ajudá-la nos meus comentários, em vez de só falar sobre sua roupa”.
A rapper, claro, não gostou e terminou abandonando a bancada durante a gravação. “Oh, você está certa. Desculpa, eu não posso ajudá-la. Talvez eu devesse sair da bancada. Deixe-me ir embora. Chega. Cansei”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário