31 de janeiro de 2013

BBB13: Festa Hipnose, a briga de Yuri e Natalia, além de Eliéser nos Trending Topics

Yuri, Nati, Marien, Eli e Fani estão nos Trending Topics do Twitter junto com… o #PintoDoEli ? Entenda: Yuri se revoltou com Natália (sua atual ou agora ex-ficante de acordo com a edição do programa) por ciúmes de Eliéser. Tudo aconteceu durante a festa Hipnose na noite desta quarta-feira, 30.01.2013. Yuri não gostou de uma brincadeira envolvendo Natália, Marien e Elieser no Quarto Brechó: quando ele entrou no quarto, achou que as duas estavam fazendo “coisas estranhas” com Elieser e saiu furioso, reclamando com todos. Por conta disso, #PintoDoEli entrou nos TTs e foi criada até a conta @pintodoeli.
O que Fani tem a ver com tudo isso ? Ninguém sabe…
O jornal O Dia traz descrição da briga em seu site:
(…) O casal, que estava no maior romance, discutiu por conta de uma brincadeira que Natália fez com Eliéser.
O paranaense já tinha deixado a festa para dormir, quando Natália e Marien foram acordá-lo. Bêbeda, Nat se jogou em cima do amigo, causando ciúme em Yuri.
Natália e Eliéser
Natália e Eliéser
O lutador foi desabafar com Fani e depois com Fernanda, que pediu que ele relevasse já que Natália estava bêbada. “Então toda vez que ela estiver bêbada eu vou ter que aceitar?”
Na despensa, Yuri também se lamentou com Ivan. Mas Natália apareceu para tentar fazer as pazes com o namorado. “Pelo amor de Deus, eu vou tentar abaixar a cueca do Elieser? Ele é meu irmão… Para de ser idiota!”, tenta se explicar Nat. “Fala para o Eliéser dormir com você. Eu não vou dormir. Eu confiei em você. Eu vi, Natália. Te respeitei a noite toda. Você estava se agarrando com o Elieser. Você só gosta de safadeza”, dispara Yuri.
Briga de Yuri e Natália
Briga de Yuri e Natália
Natália afirma que só estava tentando ajudar Marien a ficar com o paranaense. “Queria ajudar pegando na bunda dele? Para mim acabou!”, pontua Yuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário