29 de janeiro de 2013

"BBB13":Fani tem crise bipolar e ofende amigos

BBB13fanibriga
Sem medicação, Fani se irrita fácil e deixa Yuri, Anamara e Natália chateados.
Assim que a Sessão Cinema terminou, Yuri, Anamara e Natália tentaram brincar com Fani. O lutador a puxou com força e a fluminense perde a esportiva, com direitos a expressões chulas. “Minha vontade é de te socar quando você me pega a força… Isso me irrita muito”, disparou fora de controle.
Percebendo que havia se excedido, a atriz voltou a conversar com o goiano e pediu para que ele “parasse de colocar pilha errada”. Os veteranos se abraçaram para selar a paz. Distantes do momento de reconciliação, Natália e Anamara comentaram sobre as atitudes explosivas da amiga.
“Como é que ela quer ajuda da gente? A gente vai ajudar e ela não aceita… Ela tem um surto e viaja na maionese… Se ela fala assim com as amigas, imagina com o inimigo. Ela não está entendendo, escutando a gente nunca”, criticou Natália. Maroca concorda com a gaúcha e resume: “Azedou o doce”.
As duas seguem para o Quarto do Lídere comentam sobre o quanto a bipolaridade de Fani pode atrapalhá-la no jogo. “Ela precisa dar um jeito nisso (nos rompantes), senão ela vai se ferrar com isso aqui dentro”, exemplificou Natália. “Vou acabar me dando mal aqui dentro, pois eu estou no limite com ela. Cara, na boa, se ela for para o Paredão com qualquer que seja, continuando desse jeito, ela vai sair!”, disse Anamara que fez uma outra observação, para a baiana, Fani está seguindo os passos de Aline só que de uma maneira pior, já que a fluminense está xingando muito. “Pelo menos Aline não falava: ‘vai tomar no c*”.
Voltando ao jardim do confinamento, Yuri se aproximou delas e fez força ao coro dizendo que Fani só briga com os amigos porque sabe que depois será perdoada. A loira viu que seus amigos conversavam isoladamente e pediu para que eles a ajudassem a superar o mal-humor causado pela falta de medicamentos. “Vocês podem ter um pouco de paciência comigo?”, perguntou Fani aos três. Ao ouvir as duras críticas de seus companheiros sobre o seu comportamento, Fani teve uma crise de choro e clamou para ter seus remédios

Nenhum comentário:

Postar um comentário