21 de outubro de 2012

"Salve Jorge": + 1 novelão á caminho !

Com dezenas de chamadas diárias na programação da Globo, a próxima novela das nove, Salve Jorge é assinada por Glória Peres e protagonizada por Nanda Costa e Rodrigo Lombardi. A novela estreia nesta segunda(22) e conta com grande time para fazer dela um sucesso internacional.
Salve Jorge tem motivos de sobra pra ser uma novela da sucesso na Globo. A última novela de Glória na emissora foi Caminho das Índias, indicada e vencedora do Grammy Latino em 2010, outro sucesso assinado pela autora foi O Clone, exibida em 2002 e vendida para mais de quinze países, ou seja, a autora tem responsabilidade e sabe como fazer um ‘novelão’.
Lívia(Cláudia Raia) que comandará esquemas de tráfico de pessoas internacionalmente
Lívia(Cláudia Raia) que comandará esquemas de tráfico de pessoas internacionalmente
Outro ponto que faz com que a novela tenha tudo para estourar no Brasil é abordar questões polêmicas, como a máfica internacional do tráfico de pessoas, assunto inédito na teledramaturgia brasileira e que comove e revolta os telespectadores, fazendo com que fiquem literalmente vidrados na telinha. Além disso, a novela falará também sobre a pacificação das favelas do Rio de Janeiro – tema que chamará o telespectador carioca e brasileiro para frente da TV por tratar-se de uma realidade atual vivida pelo país -. Ainda conheceremos lugares riquíssimos culturalmente como a Turquia e o Complexo do Alemão.
Théo(Rodrigo Lombardi) e Morena(Nanda Costa), protagonistas da trama
Théo(Rodrigo Lombardi) e Morena(Nanda Costa), protagonistas da trama
Grandes nomes também estarão em Salve Jorge pra reforçar a qualidade da trama, nomes como Vera Fisher, Carolina Dieckmann, Cláudia Raia, Flávia Alessandra, Murilo Rosa, Nicete Bruno, Dira Paes, Rodrigo Lombardi, Caco Ciocles, Stênio Garcia, Nanda Costa e tantos outros atores consagrados na telinha e extremamente responsáveis.
Motivos para assistir com certeza não vão faltar. Salve Jorge estreia nesta segunda(22) na Globo, ás 21h00 e contará com grande expectativa de todos os telespectadores brasileiros, agora é aguardar e ver no que vai dar essa trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário