26 de outubro de 2012

Windows 8 começa a ser vendido no Brasil

Windows 8 começou a ser vendido nesta sexta-feira (26) (Foto: Gustavo Petró/G1)Windows 8 começou a ser vendido nesta sexta-feira (26) (Foto: Gustavo Petró/G1)
A Microsoft começou a vender nesta sexta-feira (26) o Windows 8, seu novo sistema operacional, no Brasil e em mais 139 países. Por aqui, cinco lojas, quatro na cidade de São Paulo e uma em Belo Horizonte, abriram no primeiro minuto deste dia 26 para receber os entusiastas da tecnologia que queriam ter o sistema logo na estreia.
Márcio Delgado aproveitou que estava no mercado para comprar notebook com Windows 8 (Foto: Gustavo Petró/G1)Márcio Delgado aproveitou que estava no mercado
para comprar notebook com Windows 8
(Foto: Gustavo Petró/G1)
Em São Paulo, além de lojas de tecnologia e de eletrodomésticos, um supermercado recebeu os primeiros compradores, e muitos deles estavam fazendo compras quando decidiram adquirir o novo Windows.
É o caso de Márcio Delgado,de 56 anos, segundo da fila. "Cheguei no mercado por volta das 19h para fazer compras e vi um alvoroço. Fiu ver o que era, o lançamento, e, como fui bem atendido, comprei um notebook com Windows 8", conta o empresário. "Como tive que esperar até a meia-noite para retirar o aparelho e moro em Guarulhos, não pegarei trânsito para casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário