21 de outubro de 2012

Preta Gil no " THE VOICE BRASIL"


Hoje começa a nova fase do “The Voice” , começara a fase das batalhas que cada time será divido em seis duplas. As pessoas disputaram entre si pra ver quem continua na competição, nesta nova fase irão entrar ‘Jurados especias’ Como Preta Gil que será assistente de Lulu Santos. Nas primeira batalha Preta conta que se emocionou a ter que eliminar seis participantes do grupo.
- É muito cruel. É horrível ter que eliminar alguém de seu próprio grupo. Tentei encarar da maneira mais profissional possível, mas chorei muito, foi muito difícil. O nível está muito alto. Muitos são cantores profissionais há mais tempo do que eu. Tenho a experiência de estrada, então dou toques de postura. Pedi a candidatos que só cantam de olhos fechados para olharem para a plateia, por exemplo.
Suas apostas no time do Lulu
- Luiza Dreyer, uma carioca que canta Amy Winehouse, Késia (Estácio), Daniel (Levan) e Marquinho O Sócio, que foi meu backing vocal. Ele tinha me pedido para sair da banda, sem explicar por quê. Quando cheguei para gravar, tive uma surpresa – conta ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário