30 de outubro de 2012

A nova "namorada" do Romário

Arquivo Pessoal
Tem nome e sobrenome o motivo para o fim do casamento de 12 anos de Romário e Isabella Bittencourt. A cearense Cibelle Ribeiro parece ter flechado o coração do baixinho. Apresentada ao ex-jogador pelo deputado Domingos Neto (PSB-CE) e mais dois amigos em comum, a jovem de 27 anos é sempre vista na noite trocando beijos apaixonados com Romário. Dia desses, ela chegou à boate Mirroir, na Lagoa, de mãos dadas com Romário. O casal também já curtiu a noite em boates como 021 e no show do Trio Ternura, na festa M.I.S.S.A. Em nenhum momento eles tentaram esconder a relação.
Arquivo Pessoal
Cibelle e Romário estão juntos há cerca de um mês e ela já tem a chave do flat onde o ex-jogador está morando. Mesmo quando ele está em Brasília, a jovem é vista entrando e saindo do apartamento. Cibelle trabalha como modelo e é representante do Ceará no concurso Miss Bumbum. Aliás, Romário (que já foi a Fortaleza com a moça) nunca se opôs à carreira dela.
Arquivo Pessoal
Quanto ao fim do casamento de Romário e Isabella, amigos dizem que o desgaste da relação se deve ao fato de Isabella ter se convertido a uma igreja evangélica e, por conta disso, cobrar mais a presença da figura de um marido em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário