8 de outubro de 2012

Mãe loira e Priscilla Nocetti são eleitas vereadoras

Mãe Loira foi eleita pela quarta vez na Câmara dos VereadoresFoto: Digulgação
Priscila Nocceti recebeu 2.598 votos em NiteróiFoto: Luis Alvarenga / Extra
O palco levou ao palanque, com o ‘batidão’ dando o tom da campanha política. E há muito mais em comum entre as vereadoras do funk eleitas no estado do Rio: Verônica Costa, a Mãe Loira, e Priscila Nocetti são, respectivamente, a primeira e segunda mulher do dono da equipe de som Furacão 2000, Rômulo Costa.
Desafetas na vida e no palco, as duas, por pouco, não duelaram diretamenta nas urnas: para evitar o combate, Priscila faz sua primeira candidatura pela cidade de Niterói, com o PDT. Verônica fez campanha no Rio, pelo PR.
Mulher de Rômulo por cerca de 10 anos, Verônica, que ainda carrega o sobrenome do ex-marido, foi eleita vereadora pela quarta vez neste domingo, no Rio, com 31.515 votos. Ela agradeceu aos eleitores nas redes sociais: “Seja feliz. Pense em coisas boas. Atraia o que há de bom. Nem que eu derrame meu coração conseguirei expressar a enorme gratidão que sinto por vocês, que fizeram parte do meu exército de anjos em busca da vitória coerente do bem”, disse a Mãe Loira, que foi eleita pela primeira vez em 2000, quando ainda estava casada com Rômulo.
Rômulo se casou com Verônica Costa quando a loura ainda tinha 15 anos, em 1989
Rômulo se casou com Verônica Costa quando a loura ainda tinha 15 anos, em 1989Foto: Divulgação

Antes do início da campanha, Verônica chegou a alfinetar a rival através da imprensa: “Não cheguei com a vida ganha. Não arranjei marido rico. Eu casei com o Rômulo e fui seis vezes despejada. Construí. Sou guerreira.”, disse ela.
Casamento de Priscila Nocetti e Rômulo Costa, em 2007
Casamento de Priscila Nocetti e Rômulo Costa, em 2007

À frente da Furacão 2000 desde 2003, Priscila deu conta do legado de Mãe Loira nos bailes e agora segue seus passos políticos. A atual primeira-dama do funk, de 30 anos, também recebeu a bênção dos seguidores do ‘pancadão’, se elegendo em Niterói como vereadora com 2.598 votos


Nenhum comentário:

Postar um comentário