O cafajeste ainda diz que está contente por não ter mais que precisar enconstar na empresária. “Que alegria não ter mais que encostar nesse corpo nojento! Não ter mais que beijar essa boca asquerosa! Baranga de quinta!”. Nilo (José de Abreu) vê a cena e provoca a ex-nora, quando ela xinga os dois de porcos. “Você, sabe o que cê é?! O Max te falou como é que ele e a Carminha te chamavam? Bujãozinho! Os porco e a Bujãozinho! Ririri!”.
Max completa os xingamentos. “Bujãozinho, Bala de Canhão, Louro José... E sabe que eu acho que a gente até pegava leve? Pra raiva que eu sentia de você, pro nojo que era dormir toda noite do seu lado, ouvir aquele teu ronco nojento...”. Arrasada, Ivana ainda tenta sair por cima. “Pode tirar sarro, mas vou voltar agora pra mansão, pra minha casa, pra minha família, pras pessoas que me amam e vocês vão continuar aqui no lixo que é o lugar de vocês! Sozinhos! Sem ninguém! Vocês vão apodrecer aqui, nesse fedor!”, afirma a empresária, já saindo da casa.
Gritando, Max arremata: “Vê se arruma um homem que nem você, um barrigudinho frouxo, cheio de caspa, só assim pra te aguentar, imbecil!”. Depois, ele vira para o pai, afirma que está aliviado por ter aberto o coração, e pede pinga para brindar sua liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário