4 de outubro de 2012

"AVENIDA BRASIL ": Roni, Suelen e Leandro terminam juntos ?

Suelen e Leandro se surpreendem com a boa aceitação de Roni à traição
Suelen e Leandro se surpreendem com a boa aceitação de Roni à traição Foto: João Miguel Junior / Divulgação / Rede Globo
Marcelle Carvalho
Tamanho do textoAAA
A sina de Suelen (Isis Valverde), Leandro (Thiago Martins) e Roni (Daniel Rocha) é mesmo viver um relacionamento a três. E isso vai voltar a acontecer, em "Avenida Brasil", quando o jogador for expulso do Flamengo e estiver retornando a Goiás.
Tudo começa quando Leandro descobre que Suelen esteve em Búzios, na casa de Wallerson (Gabriel Chadan), e acredita que eles ficaram juntos. Descontrolado, ele a manda embora: "Some daqui, sua vagaba! Não quero ver nem a sua sombra aqui dentro, escutou? Junta suas tralhas e vaza daqui".
Sem ter para onde ir, a ariranha pede abrigo na casa de Diógenes (Otávio Augusto) e Roni, que a repreendem por ter traído Leandro. Suelen afirma que não ficou com o craque do Flamengo e lamenta a confusão ter acontecido no dia em que o ex-Divino vai disputar vaga como titular. "Você é uma péssima maria-chuteira. Deixou o seu atleta entrar em campo de cabeça quente!", diz Roni, preocupado com o amigo.
Roni e Suelen resgatam Leandro e percebem que só funcionam juntos
Roni e Suelen resgatam Leandro e percebem que só funcionam juntosFoto: reprodução site Rede Globo

Antes do jogo, ainda no vestiário, Wallerson tira sarro do rival. "Evita cabeçada... Capaz de furar a bola... Por causa dos chifres que eu te meti na testa. Aquela sua mulherzinha... Como é gostosa!", diz o jogador, fazendo o sangue do rapaz ferver.
Durante a partida, a coisa explode. Quando Wallerson e Leandro se arrumam na formação da barreira, o atleta provoca: "Eu vejo essa bola e lembro da bundona da Suelen. Como é durinha a bundinha dela". Irado, Leandro dá um soco em Wallerson e é expulso do jogo.
Diógenes e Roni acusam a ariranha de ter enterrado a carreira de Leandro. E quando ela descobre que o rapaz foi demitido do Flamengo e está voltando para Goiás, a periguete conta para Roni e eles vão para rodoviária.
Ao encontrá-lo, os dois o tiram do ônibus. "Precisamos de você. A nossa família não funciona só com duas pessoas. Nem eu e a Suelen, nem a Suelen e você", afirma Roni. Leandro ainda argumenta que casal são duas pessoas. "Quem tem que saber disso somos nós. Tá bom para mim, tá bom para você e tá bom para Suelen", simplifica o filho de Diógenes, já levando as malas do rapaz, que segue o amigo e a ariranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário