4 de outubro de 2012

"AVENIDA BRASIL" : Família Tufão pede perdão á Nina

Nina e Jorginho têm o amor abençoado pela família do rapazFoto: Rede Globo / Divulgação
Nina (Débora Falabella) vai passar ser uma heroína para a família Tufão, em “Avenida Brasil”. Ao constatar que a cozinheira sempre disse a verdade sobre Carminha (Adriana Esteves), o ex-jogador avisa a todos da mansão que terão que agradecer a ex-empregada. “Eu acho que nós devemos receber a Nina aqui em casa. Nós temos que nos desculpar com ela”, afirma Tufão (Murilo Benício). Muricy (Eliane Giardini), que odiava a namorada de Jorginho (Cauã Reymond), é enfática: “A Nina é um anjo que veio livrar a gente daquela excomungada! Vou receber essa menina aqui de braços abertos!”
Tufão, então, vai à casa do filho e pede para conversar com a ex-serviçal. “Nina, tu tava certa em tudo que me disse. Me perdoa! Tu foi um anjo que veio libertar a minha família da Carminha e do Max. Eu quero abençoar teu casamento com o meu filho. Sejam muito felizes!”, diz o ex-atleta, emocionando os namorados. E Tufão avisa que quer dar um jantar em homenagem à nora.

Ao chegar na mansão, Nina é recebida por todos efusivamente. Leleco (Marcos Caruso) brada: “Bem-vinda a nossa família, Nina!”. Ivana (Letícia Isnard) afirma estar feliz pela amiga ter voltado. Muricy pede desculpa a Jorginho por tudo e se rende a ex-funcionária: “Nina, eu queria te agradecer de joelhos... É muito importante pra mim que você esteja aqui porque... De todos nessa casa, eu fui a pessoa que mais errou! Eu dei corda pra Carminha. Eu ajudei aquela mulher a fisgar o meu filho. Passei a vida apoiando, dizendo amém pra ela. Como eu fui burra! E fui desconfiar justo de quem? De você! Peguei tanto no seu pé, fui tão injusta... Eu precisava olhar no teu olho pra te dizer isso, Nina, pra te pedir perdão”.

Ivana também faz o ‘mea culpa’: “Eu também te devo desculpas, Nina, e a minha gratidão por ter me livrado daquele homem horrível! Quero que você saiba que eu me arrependo muito, muito de tudo que eu te falei. Eu tava cega, amiga. Desculpa?”, pede a loura.
Tufão faz surpresa e aparece com o prato do jantar feito por ele: Risoto de funghi. E faz a nora sentar em seu lugar, na cabeceira da mesa. Todos trocam seus lugares, num simbolismo da mudança na casa. O ex-jogador também insiste em dizer algumas palavras para deixar as coisas claras. “Não é segredo pra ninguém que eu me apaixonei pela Nina. Eu quero esclarecer que eu tava muito confuso, misturei as coisas, os sentimentos. Hoje, tenho certeza de que a Nina é uma mulher maravilhosa e também é a nora que eu pedi a Deus! Depois de tantos anos, eu finalmente vou poder fazer alguma coisa boa pelo Genésio: cuidar bem da filha dele. Olha aqui, moleque, se você aprontar alguma presepada com essa garota, vai se ver comigo, tá entendendo?”, brinca Tufão, dirigindo-se a Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário